sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como conquistar um garoto

Meninas, como vocês já sabem, pra conseguir fisgar o gato dos sonhos de vez não é uma tarefa fácil, mas também nada impossível, por isso estou aqui pra dar uma ajuda básica para facilitar na conquista!
" Será que chego nele, mas não quero parecer oferecida, tenho vergonha, mas o que devo falar, mas oque sera que ele vai pensar de mim, o que eu faço?"
A garota que nunca ficou pensando isso em algum instante, que atire a primeira pedra.
Para começar, vou falar pra vocês o que os homens pensam, ou melhor, não pensam! É isso mesmo, eles não pensam nem a metade do que nós achamos que eles pensam, seus pensamentos são limitados em gostei e não gostei dela. Um fato importante é que os homens acham super interessantes mulheres que mostram interesse, mais de uma forma simpática e sem nenhum exagero, até porque homem gosta que tudo seja calmo. A cada dia esta cada vez mais difícil entende-los, enquanto nós explicamos demais, eles ficam calados e guardam esses mistérios que somos loucas para descobrir, para não descobrimos tudo oque se passa na cabeça deles!
Um dica valiosa é não estar sempre disponível pra eles, o jeito é deixar eles correrem  bastante atras de você, porque só assim vão te valorizar, porque nada que é fácil os homens gostam, e é por isso que temos que dificultar um pouco algumas situações e ver até onde ele vai nos surpreender. Finalizando, temos que ser feliz como somos, porque só assim não teremos mais vergonha e sim atitudes super seguras. Boa sorte garotas!

Um comentário:

  1. Oi Jéh,
    Concordo total com você! :)
    Tô passando pra conhecer aqui...
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir