♥ Carinhos


Cartas desbotadas achei, bem la no fundo do baú. São os restos de uma saudade que eu já havia esquecido.
-----------------------------------------------------------

Angélica Anacleto, Criciúma - SC

       A nossa menininha! meiga, fofa, super querida, com um coração gigante, uma pessoa que acima de tudo, corre atras da própria felicidade!
Obrigada por tudo linda, tudo mesmo, por me proporcionar sempre bons momentos! Aprendi muita coisa contigo, sabia?! Tu me fez ver que apesar de todos os problemas, temos que levar a vida simplesmente e com muita fé e alegria, sabe porque?! Simplesmente porque foram raras as vezes que tu chegava sem aquele sorrisão estampado no rosto!
És uma menina muito especial, continua sempre assim! Tenho certeza que tens um futuro brilhante pela frente e que a caminhada só ta começando!
Não deixa nunca que tirem a tua essencia, és maravilhosa e é lindo esse teu jeitinho ingenuo de ser e saber que muitas pessoas te invejam por isso tentam se aproveitar!
Queria que me desculpasse por todas as vezes que não fui como deveria e ter te magoado, desculpa mesmo do fundo do coração, saiba que quero muito o teu bem, me importo muito contigo, podes contar comigo pra tudo! SEMPRE!
      A Gê te ama muito!
                     beijão!
-----------------------------------------------------------

Derley Willian Botelho, Criciúma - SC

       Eu e você já nos conhecemos a algum tempo, antes mesmo de entrarmos na SATC, porém aceitamos bem o desafio de uma nova jornada, porém juntos. Podíamos no começo estar em salas diferentes, mas isso fazia com que esperássemos cada segundo para podermos conversas e "botar a fofoca em dia". Logo percebemos que precisávamos ficar mais perto para podermos nos ajudar, Foi ai que descobrimos mais amizades e que reforçava a cada dia o nosso desejo de prosseguir.
Acabei me transformando em uma espécia de pai: As vezes ranzinza, reclamão, que vivia pegando no seu pé, porem você não pode reclamar por eu nunca ter te ajudado quando você mais precisou ou sempre te fazendo rir (mesmo que fosse com a piada mais sem graça do mundo). Nunca aprovava seus supostos "namorados" (Coisa de pai, né!) mais logo você caia na real que não precisava de alguém que simplesmente gostasse de você, mais sim que te amasse de verdade porque eu não ia deixar minha filha na mão de qualquer um.
Porem quem disse que sou apenas seu pai? as vezes também sou como seu filho, pois você estava sempre ao meu lado quando eu mais precisava, quando eu estava sofrendo.
Passamos cada momentos juntos ein? nem nas férias eu desgrudava do teu pé. Quando via, eu tava com você na casa da praia.
Minha companheira de shopping (nos pagávamos de riquinhos, mais chegávamos no shopping as 5 da tarde e só saiamos as 10 da noite. Íamos embora com os pés doloridos de tanto andar, em círculos). E a festa Junina do recanto verde? Eu nunca tinha visto a Jéssica daquele jeito ( e olha que não bebemos um gole de álcool, quem sabe um pouquinho de quentão). Se fosse prova em dupla? eu e a Jéssica. Trabalho? eu e a Jéssica, porem não podia ser na casa dela se não fofocávamos mais do que fazíamos.
Minha amiga, companheira, confidente, protetora, protegida. Só tenho que te agradecer pelos momentos que passamos juntos, muito obrigada e saiba que aonde estivermos, seja longe ou perto você vai sempre estar no meu coração e nos meus pensamentos.

---------------------------------------------------------

Josyellen Biehl, Criciúma - SC

        Estou escrevendo está cartinha, pra te dizer que foi bom te tirar como amigo secreto, pois sei que você além de uma pessoa muito especial você é uma das minhas melhores amigas!
Queria te agradecer por tudo o que você fez por mim, me escutou nos momentos que eu mais precisei, aguentou calada quando eu gritava com você quando eu estava extressada.
Jéssiquinha quero que me perdoe se alguma vez te magoei, ou te deixei de lado por outras coisas. Quero que saiba que tudo oque fiz foi sem querer, pois estava muito extressada com as provas, trabalhos e coisas a fazer!
Amiga, morro de saudades de você, de seu jeitinho meigo, sua ingenuidade, seu sorriso, de como você me tratava, enfim de sua amizade!
Queria dizer tambem que eu te amo muito, e que nao importa o que aconteça sempre seremos grandes amigas, e que jamais você sairá de minhas lembraças e do meu coração! Que Deus continue te iluminando seu caminho e te dando forças para você sempre continuar a jornada, e jamais se esqueça: " No fim tudo da  certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim!".

   Obrigada por tudo!

-----------------------------------------------------------

Daiane Zanelato Viola, Nova Veneza - SC Uma garotinha linda, meiga, simpática e carinhosa e que aos poucos foi conquistando a todos com seu lindo charme. hehe
Nesse tempo de convivência foram muitas brigas, desentendimentos, duvidas nas aulas, muitos segredos compartilhados, trabalhos nos finais de semana que só resultavam em fotos, é muito bom ter sua amizade! Conte comigo para tudo o que precisar, não é porque acabaram as aulas e não nos veremos mais com tanta frequência que vamos deixar de nos falar e de botar as fofocas em dia! Desejo tudo de bom na sua vida e nao se esqueça que você tem uma amiga que te adora demais e só quer ver a sua felicidade! Estais no meu coração amiga,. Falta palavras para explicar o quanto você é especial para mim. Com carinho de sua eterna amiga Day.

-----------------------------------------------------------

Ana Cristina Pucker, Curitiba - PR

Minha querida Jéssica!A tia está com muitas saudades de ti! Estou mandando um beijo no coração pra ti e pra toda sua família. Espero que vocês venham logo me visitar e conhecer a minha casa. Avó me disse que tu estás ganhando notas muito boas na escola, parabéns! Continue sempre assim! Quero ver só se tu vais passar direto heim? Eu sei que tu eis inteligente igual a tia, não é? Quando eu for ai quero ver as tuas provinhas, tá bom? Não esquece o nosso trato , já fiz uma prova e tirei 9,5. Espero que você tire notas bem altas para ganhar de mim...Um beijão pra minha princesinha Jéssica, a tia te adora!!!

-----------------------------------------------------------

Bruna Sommariva Cardoso, Criciúma - SC

Oi amiga, a saudade é muito desde o tempo do colégio, como queria poder voltar para diser o quando você é importante para mim, que tudo na sua vida se realize da maneira certa, que você nunca se esqueça que eu estou aqui e sempre penso em você, que sempre estará no meu coração. Eu tive apenas uma amiga verdadeira na minha vida, e sempre foi você, que pra sempre vou recordar daquela "menina" engraçada, que sempre me deixava feliz, tomara que o futuro nunca nos separe, e que não permito que aconteça nada de ruim. Que surpresas boas aconteçam em nossas vidas, como viver unidas para sempre ao seu lado, te adoro agora e sempre! Com todo carinho eternamente de sua amiga Bruna






0 desabafos:

Postar um comentário